Seguidores

22 de jun. de 2013

Orquidário de palltes

Oie pessoas...
Hoje foi um dia punk, trabalhei até dizer chega, tô morta, toda doída com os dedos esfolados, mas FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
Sim , feliz, porque consegui realizar uma tarefa que há muito tinha programado fazer e com minha musa inspiradora Lúcia Klein do blog calmaqueestoucompressa, consegui me animar e fazer. Desde o ano passado pequei um monte de palet na ASCAMARE que é a associação de catadores locais. Comprei cada um por 2 reais (superbarato!) e ficou encostado no jardim porque eu ODEIO lixar madeira. Aí vi no blog da Lú o post exatamente do que eu tinha pensado em fazer e bateu uma vontade louca de fazer também pois o post estava lindão, olha só isso
Então, querida teatcher Lu Klein! o que vc achou da arte da sua amiga lixóloga inspirada por vc???!!!
Muito obrigada por compartilhar sempre, saudades de vc, bjussssssssss

Primeiro meu mura estava assim xoxo e meu jardim muito zoneado!
 Aí maridex e filhex ajudaram a furar e pendurar os palets na parede alinhando os três

 Só assim ja fica bonito! Aí eu tirei da parede e lixei(coisa que ODEIO!!!!!) e passei a cera com betume pq não achei o outro trem lá! Mas funcionou igual.
 Como não achei abraçadeiras do tamanho dos meus vasos, comprei uma tira galvanizada furadinha em rolo e cortei os pedacinhos do tamanho que queria e fui prendendo os vasinhos.
Ainda não plantei todos, mas ja ficou o máximo!!!
Os outros dois palets mostro depois pq não aguento mais prender vasinhos e vai ficar pro proximo findi rsrsrsrrs, bjusssssssssssssssssssssss

10 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Kathya
ficou supeeer
etres ainda
só2 reais
a Ascamare é tudo de bom !
Como tu não achou o trem Neutrol
eu comprei ai emLagoa Santa
é um lata grande que rende que é uma maravilha.
ficou super a ideia do trilhozinho usado como gancho
tb não gosto de lixar
acho que é pior parte do processo
pq pintar eu adoro
bjs
lu

Imaculada disse...

Parabéns amiga!
Ficou lindo seu trabalho...
Amei!!!
Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

Aninha Fazendo Arte disse...

Eu também odeio lixar, acho que é a parte mais chatinha...rsrs
AMEI essa idéia, ficou super lindo viu e a Lu é sem comentários, cada vez ela me surpreende.
Parabéns!!
Linda semana pra ti e Bjks

Barraco Chic disse...

Oi, Kathya, vc. ficou bege com o meu quintal e o seu ficou super da hora com os pallets, gostei da ideia da cera, sempre uso verniz.
Bjss.

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Vim conhecer o seu cantinho, amei tudo que vi por aqui.
Parabéns!!!
Aproveito para convidá-la a conhecer o meu www.artecomfeltro.blogspot.com.br
Já estou seguindo o seu Blog!
Beijinhos e um ótimo domingo.

Nivia Galvao disse...

Oi!
Ficou lindo. Como você pendurou na parede os palets? Porque eles são pesados. Algum parafuso especial?

Unknown disse...

Oi, Kathya, vc. ficou bege com o meu quintal e o seu ficou super da hora com os pallets, frases de amor | mensagens para celular gostei da ideia da cera, sempre uso verniz.
Bjss.

Unknown disse...



thank you

سعودي اوتو

Unknown disse...

Você fixou o palet com o que ??? Eu comprei o palet e não sei como fixar.

Penyebab Sakit Perut bagian Bawah disse...

The article is good. Also visit my article, read and share too. God willing useful. :)

Obat Penghilang Panu di Wajah/Tubuh
Obat Nyeri Uluh Hati/Sesak/Sakit Dada Herbal
Obat Gatal Alergi di Seluruh Badan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...