Seguidores

25 de mai. de 2013

NOVO COLAR DE LACRES

Este colar de lacres é um pouquinho mais elaborado que o de fitas, mas dá pra fazer tanquilo e o resultado é muito bacana (pelo menos eu acho!)
É só usar o ponto baixo para unir os lacre e depois de colocar 39 anéis de latinha voltar fazendo uma carreira de pontos baixos e retornar com 1 de pontos altos e fazer uma correntinha nos dois lados pra amarrar no pescoço e ..VOILÁ! Um colar fashion ecologicamente correto que todo mundo pára pra olhar e matar a curiosidade. Dá pra fazer vários só mudando a cor da linha de croche (eu uso a ANNE que é mais grossinha, ou barbante fino).
COM LINHA DE SEDA PRATEADA (chic, combina com o prata do anel)
 LINHA PRETA
 BARBANTE CRU
 LINHA MARROM
 E eu usando o colar acima... adoro essa cor!
Espero que curtam, que tentem fazer... bom FINDI pra todos, bjusssssss

4 comentários:

Imaculada disse...

Que ideia genial!
Todas as peças estão lindas...mas a minha preferida é a de linha prateada. Parabéns pelo trabalho!
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Maite - vitoma disse...

Precioso!!!
Bss.

ELI disse...

Hola Kathya, que preciosos quedaron los collares!!! Y también los artículos para niños de la entrada anterior, los caballitos están geniales. Beso grande.

Maria Reciclona disse...

Kátia quanto tempo... E eu sempre me supreendo com suas maravilhosas reciclagens. Esse trabalho com lacre está deslumbrante. Parabéns! Um abraço, querida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...