Seguidores

8 de out. de 2011

MINI TERÇO EM BISCUIT

olá queridas, ando fazendo uma encomenda em biscuit e aproveitei os restos da massinha pra fazer uns divinos e aplicar nos mini tercinhos.




Coração e espirito santo em biscuit beeeeeeeeeeeeeem pequenininho...
aí é só montar num fio de nylon usando contas coloridas e finalizar com uma cruz também de biscuit
Pode variar a cor das contas e ter tercinhos de todas as cores...
A embalagem dá o toque final. espero que tenham gostado, bjussssssssssss

5 comentários:

Débora disse...

Ficou lindo!
Nunca fiz nada com biscuit, mas imagino que nao seja fácil...
quando eu estava na primeira série fiz um terço para dar de presente de dia das mães. Claro, aquele eu fiz com miçangas e orientação da professora euhehuehuehue

beijooss

Débora disse...

Ficou lindo!
Nunca fiz nada com biscuit, mas imagino que nao seja fácil...
quando eu estava na primeira série fiz um terço para dar de presente de dia das mães. Claro, aquele eu fiz com miçangas e orientação da professora euhehuehuehue

beijooss

Graça Vaz disse...

Oi Kathya
Ficam lindos e delicados, obrigada por compartilhar tantas maravilhas.
Um abraço.

Maria Reciclona disse...

Olá Kathya, que trabalho lindo e delicado. Você é mesmo muito talentosa. Tenho certeza que quem encomendou também vai amar.
Deixo um abraço e que sua semana seja divina!

manfarita disse...

Oi flor! Ficaram lindos os tercinhos, parabéns. Adorei a ideia.
Beijos
Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...