Seguidores

9 de out de 2011

AMO MUITO TUDO ISSO

Não, não é propaganda do Mac Donald´s, são coisas que gosto muito e vim compartilhar com vcs neste findi maravilhoso!
Tá tudo na mesma fotimmmm, meu anel de pet preto, esmalte preto (adooooro!!) e um de meus violões (usei o preto pra combinar rsrsrsr) cheinho de adesivos fófis (tudo meu tem adesivos, afff!). Então é isso, bjussssssss

2 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Também adoro preto!
Lindo anel parabens!!!
Beijo linda semana pra ti

Stephânia disse...

Oi Katya! artista completa...adoro! bjos
http://fuloarteira.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...