Seguidores

17 de dez. de 2010

COCÓS DE CAIXA DE LEITE (TETRA PACK)

Com tantas caixas de leite aqui em casa (fico com pena de jogar fora, são tão  bonitinhas quadradinhas e colcoridas, afff!!!), resolvi inventar moda.
Vi na net uma galinha para enfeitar a cozinha feita de caixinhas de leite e tentei fazer, aí saiu assim:
 
Aí me empolguei, pra variar, pq gostei tanto dessas peninhas coloridas, e tinha umas caixinhas envernizadas com betume e saí colando "peninhas" e ficou assim:



Fiquei apaixonada!!! espero que gostem, já tÔ ate pensando o que vou fazer mais coloridinho, rsrsrs, comentem se gostaram...bjus


5 comentários:

Maite - vitoma disse...

Te han quedado de cineeeeeeeee, me encantan.
Bss.

wilma disse...

Ficaram lindas e criativas!!
Natal é estar ao lado de pessoas maravilhosas que nos amam, é saber que Jesus vive e sempre está presente em nossas vidas. Desejo um Feliz Natal pra voce e sua família!! Bjos

Neidinha disse...

Essas galinhas estao simplismente maravilhosa...Gostei tanto da ideia que queria fazer pra mim ,onde posso achar o molde dela?As caixinhas de leite é a parte facil hehehehe!!!!
OBS:estou participando do seu sorteio e nao achei o dia que vai ser feito ...pergunto porque vou ficar ausente por um periodo,vou fazer uma cirugia e nao quero perder o sorteio quem sabe sou eu a sortuda nao é mesmo?assim espero.
neidinharocha18@hotmail.com
um abraço.

Luciane Miranda Arantes disse...

adorei seu trabalho... parabéns! criativo a alegre!!!

helena disse...

Ficaram fofas, super diferentes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...