Seguidores

2 de jul. de 2012

MEGA 2012

Olá pessoas, estava sumidinha pois ando trabalhando muito e semana passada estive em um lugar que sempre quis estar... MEGA ARTESANAL e foi fantástico, muitas novidades, coisas leeeeeeeendas, pessoas agradáveis, cursos por todos os lados...ADOREI!! Recomendo!
Fomos 3 amigas de Minas de um grupo inicial de 20 pessoas que PERDERAM!! Foram 2 dias andando e comprando e fotografando e fazendo curso, amoooooooo!!! Olha a minha cara de PINTO NO LIXO! rsrsrsrs
Posto aos poucos as fotinhas bacanas. bjus
 Adoro o Arte Brasil e "esbarrei" com  o Rogerio nos corredores, não pude perder a oportunidade de tietar né??!!
 Adna, que foi comigo de MG
 e Eunice, que tbm não perdeu a oportunidade. Este é o hotel onde ficamos
 Tinha um corredor só com as fotos dos personagens Disney em arte francesa, coisa mais linda!!!

4 comentários:

Pathy disse...

Olá Florzinha... Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu blguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

Beijinhos Carinhosos!
Ana Patricia
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Maíra disse...

Oieeeee, pois é parece que todas nós tiramos fotos parecidas né?! rs...
Menina só q eu moro moro aqui não fiquei em hotel assim delícia como esse aí da foto rs... matou-me de inveja rs..... bjs

Débora disse...

HAHAHAHAHHAHAHA ADOREI A TUA CARA DE PINTO NO LIXO AHAHAHHAHAHAH
eu tb fui e fiquei assim. Queria levar tudo pra casa, fazer tudo, comprar todos os materiais lindos que tinha lá!
Depois que a gnt vai na Mega, volta com a cabeça cheia de ideias novas neh??

beijoos

Débora disse...

HAHAHAHAHHAHAHA ADOREI A TUA CARA DE PINTO NO LIXO AHAHAHHAHAHAH
eu tb fui e fiquei assim. Queria levar tudo pra casa, fazer tudo, comprar todos os materiais lindos que tinha lá!
Depois que a gnt vai na Mega, volta com a cabeça cheia de ideias novas neh??

beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...