Seguidores

5 de nov. de 2011

ORATÓRIOS

O trabalho desta semana são oratórios feitos com caixa de leite tetra pack. Esse á São Judas Tadeu, santo de devoção da minha sogra (que levou de presente).
Usei uma caixa de leite mais quadradinha, e fechei o teto com fita crepe e depois forrei por fora com filtro de café, que dá esse efeito de couro e fica bem durinho por causa da cola.
Dentro usei papel alumínio amassadinho que dá esse efeito brilhante dos oratórios. O santinho, comprei na loja de artigos religiosos.
Fiz também  Sta. Teresinha (pintei o filtro de café com uma aguada de tinta de tecido azul)
 e Jesus
 Espero que curtam, se quiserem ver todas as atualizações é so me seguir no twitter no @reciklada.
Para quem mora em MG, dia 22/11 começa a feira nacional de artesanato no expominas e nosso stand é o 415 rua P, até dia 27 estaremos lá. Apareçam!


6 comentários:

Vera Moraes disse...

Gostei muito, muito mesmo. Sou como sua sogra e fui batizada na igreja São Judas aqui em Santos! Obrigada pela dica. Vou tentar fazer! Já estou te seguindo. Passa lá no meu blog que estou fazendo um super sorteio de Natal. Vc poderá levar até 5 presentes de uma só vez. Estou te esperando1 Bjus e excelente FDS! AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Imaculada disse...

Amei seus trabalhos!
Os oratórios ficaram lindos
e parece que são fáceis de fazer.
Abraços! Boa noite e um domingo abençoado pra ti.

Meire disse...

Olá Kátia,

muito lindo seu oratório, parabéns.

Beijos

Mania D' Marie disse...

Ficou lindo flor
Cheiro!!


http://www.maniadmarie.com/

Débora disse...

Oii!
O resultado ficou muito bacana!
Com certeza ela gostou muito neh!!

Gostei principalmente do efeito com papel alumínio, fiquei pensando em aplicar em outras coisas também

beijos

Andressa Sousa disse...

nossa...acho que são feitos de papel aluminio e dão um charme especial...parabéns por esses oratórios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...