Seguidores

14 de ago. de 2010

PORTA-RETRATOS

Hoje mostro os porta-retratos que andei fazendo com inspiração rústica floral
me empolguei e fiz logo 3, dois menores e um maior
Quer ver de onde veio tanta inspiração?
Na semana passada aconteceu a exposição de orquideas na cidade, cada uma mais maravilhosa que a outra...
pena que não cabe tudo aki e só ao vivo pra sentir tanto perfume ahhhhhhhhhhhhhhh, acho que tô apaixonada ahhhhhhhhhhhhhhh, rsrsrsrs
E........nesta semana..........teve quem na cidade? quem? quem?
Roupaaaaaaaaaa  Novaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Me acabei povoooooooo, sem noção!!!cheguei em casa rouca de tanto cantar, bom demais, pena que a foto ta ruim, rsrsrsr, confere um pouco só pra dar um gostinho, bjussssssss gentemmmmmm, comenta ai viu!!!

3 comentários:

elaine regina disse...

Nossa,Kathya, quanta coisa linda!!!!!!
Amei, suas coisas estão super originais.
Beijos. Elaine Regina

Tania Forti disse...

Oi, linda, você me convidou e eu vim conhecer seu blog. Adorei seus trabalhos, você é linda e muito alto astral. Fiquei de olho nessas bolsas para note, ando precisada de fazer uma para mim, rss
beijo grande

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Oi amo seu site e como seu site é incrivel queria que me ajudasse.Minha bebê está participando do concurso da jonhson e presisa de muitos votos para poder ser selecionada.Será que poderia me ajudar postar no seu blog?
É só entrar no site da Jonhson e votar nos bebês ,colocr Manuella
e buscar ela estará na 2ª pagina
. Só pode votar uma ves por dia até o dia 12 de agora.
Me ajude por favor.Beijos!!!!!!
Se não puder postar,por favor mande um recadono meu e-mail:estrelinhasdamãe@hotmail.com.Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...